sábado, 4 de abril de 2009

SHAREX – Um disco virtual para compartilhamento de arquivos, brasileiro e grátis

SHAREX – Um disco virtual para compartilhamento de arquivos, brasileiro e grátis

Hospede e compartilhe seus arquivos facilmente, de graça e sem burocracia, com até 300MB para upload e ilimitado para downloads.

ShareX é um serviço de compartilhamento de arquivos focado na simplicidade, segurança e rapidez. Cada arquivo enviado para o ShareX recebe dois links únicos para download e deleção.

Fazendo upload:
Acesse a página principal em http://www.sharex.com.br/, selecione o arquivo no seu computador e envie para o ShareX.
Você receberá dois endereços: um endereço público para download, que você pode compartilhar com outras pessoas, e um endereço secreto para apagar o arquivo oportunamente.


Tempo de armazenamento:
Tempo indeterminado. Contudo, arquivos que não são acessados há mais de 30 dias são apagados para liberar o sistema de arquivos esquecidos ou conteúdo que caiu em desuso.

Não há necessidade de cadastro, entretanto, alguns recursos como gerenciamento de arquivos e estatísticas de download estão disponíveis apenas para usuários registrados (registro grátis).

Segurança: Somente a pessoa que envia o arquivo é quem recebe os links de download e deleção e é esta pessoa quem decide com quem irá compartilhar o endereço para download.

Envie seu arquivo, receba imediatamente um link e mande, se quiser, para todos os seus amigos.




Um comentário:

  1. comunidade sharex no orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88002488

    ResponderExcluir

Artigos Relacionados

Blog Widget by LinkWithin