domingo, 29 de março de 2009

Foto Digital - Um Programa Com Várias Ferramentas Essenciais

GTS Photo Digital 2008 v6.1

Testei e aprovei...muito útil ao fotógrafo amador ou mesmo ao profissional... leve, fácil de usar, eficiente ao que se destina - veja abaixo o que é capaz de fazer - e é um "Software DonateWare" ou seja, para registrar você paga o valôr que quizer...ou não paga nada!

Apresentação:

O GTS Photo Digital é uma poderosa suíte para fotos digitais com editor de imagens, renomeador de fotos, aplica datas e exif (lote), reduz o tamanho físico (KB) das fotos (lote) sem perder absolutamente nada de qualidade, gravação CDs/DVDs, aplica os mesmos filtros e efeitos profissionais do Photoshop com apenas um click.

GTS Photo Rename
Este é um renomeador inteligente, perfeito para organizar suas fotos recém-tiradas, com recurso opcional de usar o Exif e IPTC da imagem.
Pode realizar a função em segundos, sendo preciso para o usuário apenas indicar quais arquivos quer que sejam processados e com qual etiqueta; depois, a renomeação é feita automática, podendo substituir os arquivos originais ou gerar uma cópia.

GTS Photo-Zip
Reduza suas fotos em até 50% do tamanho (KB) original sem perder absolutamente nada de qualidade, sem mexer na altura, largura e resolução.
Para faciltar o compartilhamento de imagens digitais é imprenscindível compactá-las, por dois motivos: primeiro, que o tamanho fica menor e segundo porque pode-se anexar apenas um arquivo na hora de enviar via e-mail ou comunicador instantâneo.
Com este utilitário, o usuário pode não só compactar os arquivos para o popular formato ZIP como também redimensionar as fotos ou diminuir um pouco a qualidade — algo que pode ser útil de acordo com o propósito. Extremamente eficiente.

GTS Photo Date
Aplique datas, nomes, sites, patentes em suas fotos.
Você escolhe a posição, fonte, cor, podendo também adicionar transparência e plano de fundo ao texto.

GTS iPhoto Beauty
Com esta ferramenta, torna-se viável dar uns retoques em suas fotos. Desde remover impurezas, espinhas, manchas, estrias, rugas e imperfeições até aplicar filtros com efeitos, está tudo na distância de poucos cliques.

GTS Photo Effects
Aqui estão disponibilizados mais de 30 efeitos prontos e ajustáveis para criar as mais diversas perspectivas em suas fotos: desfoque, tom de sépia, preto e branco, espelho e difusão são apenas alguns deles.
De quebra, torna-se possível corrigir a cor e o brilho, controlando os filtros de cada respectiva camada de cor.
Usando o "Fixar efeitos" pode-se combinar vários efeitos ou intensificá-los.

GTS Gravação de CD+DVD
O gravador de mídia é um plugin a parte que é instalado separadamente. Funciona de maneira aterradoramente simples, pedindo ao usuário apenas para arrastar a mídia que quiser gravar.
Grava em CD-R, CD-RW, DVD-R e DVD-RW.

*Obs.: Qualquer sinal de erro apontando sobre DLLs e OCX durante a instalação não interfere na eficiência do programa. Apenas clique em "OK" ou "Prosseguir". Para quem gosta de personalização, no site do desenvolvedor existem mais de 200 skins.

Software DonateWare
Visite antes o site do programa para saber como registrar

Site do Desenvolvedor:
http://www.gtsdigital.com.br/Download_Versao_Windows.html

Download direto:
http://rapidshare.com/files/128612612/setup_GTS_Photo_Digital_Pro.exe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos Relacionados

Blog Widget by LinkWithin