quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

FIREFOX MAIS RÁPIDO

Com pequenas e simples alterações na configuração do Firefox eu ganhei mais rapidez na hora de acessar a internet.

1. Na Barra de Endereços digite "about:config" e tecle ENTER
2. Em Localizar Nome digite "network"
3. Duplo clique em: “network. http.pipelining” e escolha o valor “TRUE”
4. Duplo clique em “network. http.pipelining.maxrequests” … edite o valor para “10”
5. Em “network. http.proxy.pipelining”… dê um duplo clique e mude o valor para “TRUE”
6. Em “network. dns.disableIPv6” escolha o valor “TRUE”
7. Clique com o botão direito em qualquer parte da tela, e escolha “Nova Opção Boolean” … dê o nome de “content. interrupt.parsing”… e escolha o valor “TRUE”
8. Clique com o botão direito em qualquer parte da tela e escolha “Nova Opção Inteira”… dê o nome “content.max.tokenizing.time” e defina o valor para “2250000”
9. Clique com o botão direito em qualquer parte da tela e escolha “Nova Opção Inteira”… dê o nome “content.notify.interval” com o valor de “750000”
10. Clique com o botão direito em qualquer parte da tela, e escolha “Nova Opção Boolean” … dê o nome de “content.notify.ontimer” e defina o valor para “TRUE”
11. Clique com o botão direito em qualquer parte da tela e escolha “Nova Opção Inteira”… dê o nome “content.notify.backoffcoun” e escolha como valor “5”
12. Clique com o botão direito em qualquer parte da tela e escolha “Nova Opção Inteira”… dê o nome “content.switch.threshold” com o valor “750000”
13. Clique com o botão direito em qualquer parte da tela e escolha “Nova Opção Inteira”… dê o nome “nglayout.initialpaint.delay” com o valor “0”
14. Reinicie o Firefox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos Relacionados

Blog Widget by LinkWithin